O que você precisa?

Telefones Úteis

Página Inicial Noticias Lista de notícias Tribunal de Contas do Ceará sedia Seminário Ética e Transparência na Gestão Pública.

O Tribunal de Contas de Estado do Ceará (TCE), em parceria com a Rede de Escolas de Governo Estado do Ceará, promoverá o Seminário Ética e Transparência na Gestão Pública, no dia 18 de novembro. O evento acontecerá no Plenário do Edifício 5 de Outubro, localizado no próprio TCEA Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), participante da Rede de Escolas, apoia a iniciativa.

De acordo com o Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Governo vinculada ao TCE e que, no momento, coordena a Rede de Escolas, o Seminário pretende compartilhar temas relevantes da administração pública, abordados por renomados profissionais, que buscam contribuir para o aperfeiçoamento do conhecimento e, consequentemente, o aprimoramento da gestão pública.

A programação, que começará com o credenciamento sendo feito a partir das 8 horas, terá palestras sobre "Produtividade no setor público: o papel das instituições" (Fernando Camargo - Auditor do TCU); "Consequências da Operação Lava Jato e as dez medidas de combate à corrupção" (Alan Rogério Mansur Silva – Procurador da República); "A impunidade dos agentes públicos pela má gestão, sob a ótica do controle externo" (Dóris Coutinho - Conselheira TCE-TO); e "A importância e a necessidade da ética para o bem viver em sociedade" (Regenaldo Rodrigues da Costa - Prof. Dr. em Filosofia). O encontro também será marcado pela assinatura do Acordo de Cooperação da Rede de Escolas de Governo.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 16/11, através do portal do IPC. Sistema de Gestão Educacional (Siged).

Serviço:

Seminário Ética e Transparência na Gestão Pública
Data: 18 de Novembro
Local: Plenário do Edifício 5 de Outubro (TCE)

Rua Sena Madureira, 1047, Centro - Fortaleza.

Agenda - Junho 2017

DEPARTAMENTO DE PESSOAL DA UECE - Av.Dedé Brasil, 1700, Campus do Itaperi - CEP 60.740-903

Fone/Fax: (85) 3101-9727