Inovação e Ciência em Nutrição - ICNUT

III Simpósio Internacional de Ciência e Inovação em Saúde e X Jornada de Nutrição

19 a 22 de agosto de 2024

Seja Bem-vindo(a)!

O ICNUT 2024 engloba o III Simpósio Internacional de Ciência e Inovação em Saúde e a X Jornada de Nutrição do Curso de Graduação em Nutrição.

O evento acontecerá em conjunto nos dias 19 a 22 de Agosto de 2024 de 8:00 as 18:00h na Universidade Estadual do Ceará (UECE), Campus Itaperi, Auditório Paulo Petrola.

O evento se caracteriza pela parceria entre o Programa de Pós-graduação em Nutrição e Saúde e o Curso de Graduação em Nutrição da Universidade Estadual do Ceará  e acontece a fim  de proporcionar novos conhecimentos e experiências para os alunos da pós-graduação e e graduação e nutrição e saúde e áreas afins.

O ICNUT tem um caráter plural e inclusivo, onde serão abordados diversos temas relacionados à área de nutrição e saúde, trazendo também a formação docente nessa área e sua importância.

Serão quatro dias de muitas atividades: palestras e mesas redondas com convidados nacionais e internacionais, minicursos e apresentações de trabalhos.

O objetivo é permitir a interação entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área, promovendo debates, divulgação de trabalhos acadêmicos e vivências, estimulando o interesse pela docência e pesquisa na área de nutrição e saúde.

Organizado pelos Professores do Curso de Nutrição da UECE
Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.