Parceiros
Telefones úteis
Redes Sociais
Notícias
Debate - Pandemia, lideranças políticas e assistência humanitária em tempos de crise global

#DicaON

alt


FUNDAÇÃO DOS SANTOS (FDS) PROMOVE DEBATE SOB LEMA: PANDEMIA, LIDERANÇAS POLÍTICAS E ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA EM TEMPOS DE CRISE GLOBAL
O programa Ficar em casa: modos de aproveitamento de Fundação dos Santos (FDS) vai promover nesta sexta-feira (19.06.2020) o debate sob lema: Pandemia, lideranças políticas e assistência humanitária em tempos de crise global. O evento tem como objetivo reflectir sobre as lideranças políticas e assistências humanitárias nesse contexto crítico decorrente da pandemia (Covid-19), e terá o seu início as 16 horas do Brasil e 19 horas da Guiné-Bissau com a participação de seguintes debatedores: Jornalista e Profª. Drª. Cilene Victor, Pe. Davide Arsénio (PIME), consultora e gestora pública Nelvina Barreto e Samuel dos Santos como moderador. O debate pode ser assistido em direto, exclusivamente, no facebook através deste link https://www.facebook.com/profile.php?id=100013616656642.
De acordo com Dos Santos Scollet, a “Fundação dos Santos (FDS) é uma organização júnior, sem fins lucrativos, criada com objectivo de ajudar as comunidades e populações carenciadas a enfrentar os desafios socioeconómicos, políticos e culturais através de programas ou projectos de carácter educativo e informativo, além de promover campanhas sociais da assistência humanitária. E importa ressaltar que a organização (FDS) já indexou um curso domiciliar (presencial e EAD) dividido em três módulos (Saúde, Ciências e Religiões) que visa promover desenvolvimento social e inteletual”.