INTRODUÇÃO- O estágio supervisionado oferece diferentes formas de experiência em que se constroem conhecimentos e habilidades necessárias para o aprimoramento e refinamento do futuro profissional, possibilitando novas práticas e diferentes metodologias de acordo com a realidade escolar, num confronto entre a teoria vivenciada na universidade e o seu campo de estágio. OBJETIVO- Este estudo tem como objetivo relatar a experiência desenvolvida por acadêmicas do Curso de Educação Física da Universidade Regional do Cariri - URCA durante o estágio Supervisionado V, vivenciado no contexto educacional inclusivo, com alunos que necessitam de um cuidado especial distinto. Justifica-se a realização do mesmo devido a necessidade de conhecimentos específicos para a qualificações dos futuros professores de Educação Física para atuar nessa área que carece de um olhar diferenciado para realização positiva no campo educacional especial. Foi desenvolvido também para atender as exigências referentes à disciplina estágio curricular supervisionado V, direcionado aos alunos com necessidades especiais, perfazendo um total de trinta e seis horas/aulas, com observação e regência, realizado do mês de agosto à outubro de 2015.METODOLOGIA-A pesquisa em questão caracteriza-se como um estudo qualitativo de caráter exploratório, do tipo relato de experiência, onde se busca descreve a experiência desenvolvida no estágio curricular supervisionado realizado pelas acadêmicas do sétimo semestre na instituição Associação de Pais, Professores e Amigos dos Excepcionais (APAE) localizada na Travessa Milagres, S/N Vila Alta Crato - Ceará, no período de 11 de agosto a 05 de outubro de 2015, envolvendo alunos com diferentes faixas etárias e diversas deficiências no contexto da disciplina Educação Física.RESULTADOS- O estágio supervisionado V apresentou-se como um espaço interativo de apropriação e revisão do fazer pedagógico com significativa aprendizagem e possibilidade de vivenciar a práxis, confrontando conteúdo e o conhecimento apreendido em sala de aula à experiência propriamente dita do exercício da profissão docente. CONSIDERAÇÕES FINAIS- Percebeu-se uma valorização perante a disciplina por parte dos alunos, que correspondiam aos objetivos propostos pela referida disciplina, demonstrando, em diferentes aspectos, confiança, respeito, interação, socialização e participação dentre outros, perante as atividades desenvolvidas.