Este trabalho tem como objetivo investigar o estágio supervisionado em Educação Infantil como espaço de formação de pedagogos. Entende-se o estágio como espaço fundamental para o desenvolvimento da identidade docente, configurando-se como ambiente propício para articular teoria e prática, além de incentivar a pesquisa e desenvolvimento de práticas pedagógicas. Compreender o estágio em Educação Infantil, como primeiro momento de aproximação do pedagogo com a realidade da sala de aula, é compreender a importância em discutir a formação dos futuros professores que atuarão neste nível da Educação Básica. Portanto, Este debate será gerado a partir da visão de estudantes da Universidade Estadual do Ceará que estão fazendo a disciplina neste semestre desta disciplina. Nosso estudo, desenvolveu-se a partir de uma pesquisa de caráter qualitativa, realizando entrevistas semiestruturas com três estudantes matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado I em Educação Infantil (ESEI), da UECE, campus Itaperi. A finalidade é analisar as visões dos estudantes do estágio e as contribuições para a formação docente. Os sujeitos pontuaram que o estágio é um momento importante para a formação dos alunos do estágio. Além disso, possuem a visão de que este espaço é fundamental para modificar a prática pedagógica. Ademais, foi possível observar nas falas dos estagiários que deve-se pensar em uma nova proposta de estágio, pois o fator tempo ainda é considerado pouco para se pensar em uma práxis. Discutir sobre o estágio como espaço de formação docente é um desafio. É preciso refletir sobre como o currículo aborda o estágio dentro da universidade. Em se tratando do estágio em Educação Infantil, é preciso desenvolver uma identidade dos pedagogos com este nível além de destacar a importância da práxis como meio de superação da dicotomia teoria e prática. Percebeu-se que os sujeitos acreditam que o estágio em Educação Infantil colabora para a superação desta visão, porém, que ainda não é possível, nas atuais condições, se afirmar como espaço desenvolvedor da práxis.