| A IMPORTÂNCIA DAS EXPOSIÇÕES DE BIODIVERSIDADE PARA O ENSINO DE ZOOLOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
RAYANE MARQUES DE PAIVA |
 |
| APLICAÇÃO DO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO EM CIÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO ANOS FINAIS |
MARIA EMMILY DE MENEZES |
 |
| APLICAÇÃO DO PROJETO “QUIZ DO ENEM” EM TURMAS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO |
ISAAC VERINO DE SOUZA |
 |
| AS DIFICULDADES EM GENÉTICA MENDELIANA DE ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. |
LEVY GABRIEL DE FREITAS BRITO |
 |
| DA GRADUAÇÃO A SALA DE AULA : IMPORTÂNCIA DA REGÊNCIA SOBRE ECOLOGIA PARA ALUNOS DE UMA TURMA DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO |
ANA VICTORIA BENICIO DE CASTRO |
 |
| DESAFIOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO ENSINO FUNDAMENTAL II NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS |
MARIA NILZA SOUZA MOURA |
 |
| DESAFIOS E VITÓRIAS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
MARIA RAQUEL FERREIRA LOPES |
 |
| DESAFIOS NA EDUCAÇÃO: SUPERANDO DIFICULDADES ESTRUTURAIS POR MEIO DE ATIVIDADES DINÂMICAS E LÚDICAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
RENÊ FELIPE DE FREITAS |
 |
| DIÁLOGOS SOBRE AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DE UM ESTÁGIO NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS: OLHARES PARA O ENSINO CRITICO |
PAULA VICTÓRIA SOARES |
 |
| ESTRATÉGIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: MÉTODOS DE ATIVIDADES PRÁTICAS |
JESSICA KELLY ALVES FERREIRA |
 |
| EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO NA CONSTRUÇÃO DO FUTURO DOCENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. |
SARA CRISTINE SOARES FERNANDES |
 |
| EXPLORANDO O UNIVERSO MICROSCÓPICO: UMA JORNADA PELA MICROSCOPIA ATRAVÉS DA PLATAFORMA ATLAS VIRTUAL NO AMBIENTE ESCOLAR. |
VITORIA BATISTA SILVA |
 |
| GERAÇÃO DESINTERESSE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESEM I EM UMA ESCOLA ESTADUAL EM FORTALEZA, CEARÁ |
JOÃO VICTOR NASCIMENTO SARAIVA DE SOUSA |
 |
| IMPRESSÕES E VIVÊNCIAS DE UM LICENCIANDO EM BIOLOGIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO |
LUCAS JACINTO MOTA |
 |
| JOGANDO E APRENDENDO: O BINGO COMO ESTRATÉGIA LÚDICA PARA REVISÃO DIDÁTICA |
IARA KÉSSILA MILHOME VASCONCELOS |
 |
| O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE DOCENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. |
JACKELINE ALMEIDA SILVA |
 |
| PROJETO DIDÁTICO PARA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO MÉDIO 1: UMA PRODUÇÃO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA |
MARIANA SOARES DE SANTIAGO |
 |
| RELATO DE EXPERIÊNCIA: O DESENVOLVIMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO SUPERVISIONADO DO ENSINO FUNDAMENTAL II NA TURMA DE 9º ANO. |
LARISSA ROCHELLY LIRA DE CARVALHO |
 |
| RELATO DE EXPERIÊNCIA: UMA CONFLUÊNCIA ENTRE MICROCOSMOS DURANTE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE CIÊNCIAS PARA 6° E 7° ANOS. |
IVENS BALDUINO DOS SANTOS CARNEIRO |
 |
| USO DE JOGO DIDÁTICO COMO REVISÃO EM TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
PEDRO LUCAS MARTINS DE SANTIAGO |
 |